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5 Estratégias de Venda que todo Empreendedor precisa saber

5 Estratégias de Venda que todo Empreendedor deve saber

Para muitos empresários, ser seu próprio patrão é o ápice do sonho brasileiro. Construir um negócio de venda de sucesso exige coragem, determinação e perseverança. Portanto, siga estas estratégias de venda em sua jornada como empresário para estabelecer e desenvolver sua própria pequena empresa.

1. MANTENHA-SE FINANCEIRAMENTE ORGANIZADO

Mantenha esse cinto apertado. Muitas vezes, as empresas iniciantes falham devido à incapacidade de executar um modelo de negócios lucrativo.
Manter as despesas baixas, especialmente antes que seu fluxo de receita esteja firme, é uma boa maneira de se manter à tona conforme você se estabelece.

Por outro lado, uma das melhores maneiras de permanecer enxuto enquanto cresce como empresa é se concentrar nos componentes principais: os itens que sua empresa precisa para cumprir as promessas feitas a seus clientes e as promessas que você fez em sua estratégia de marketing.
Reconheça que algumas coisas, como um espaço de escritório sofisticado e móveis caros, não são necessidades comerciais necessárias para o crescimento do seu negócio. Essas vantagens podem esperar até que sua empresa tenha um lucro forte.

2. NETWORKING É ESSENCIAL PARA VENDA

Networking é uma obrigação para um empresário. As pessoas que você conhece durante o networking podem ajudá-lo em todos os aspectos do seu negócio – como funcionários, clientes ou contatos dentro do seu setor. Trate a rede como parte do requisito do trabalho e aloque tempo em sua agenda de trabalho para fazer conexões.
Agendá-lo em seu dia de trabalho pode garantir que você encontre tempo para isso, da mesma forma que reservaria um tempo para uma reunião com o cliente.
As redes sociais e as mídias sociais certamente têm seu lugar nas pequenas empresas, mas o mesmo ocorre com o contato pessoal.
Permita que seus contatos tenham um rosto em um nome e lembre-se de que, se você é um único proprietário ou uma pequena sociedade, seu nome e seu rosto são sua marca.
Divirta-se e compartilhe seu entusiasmo em fazer seu negócio crescer com aqueles que você conhece.

3. APOSTE EM MARKETING DE VENDA

O marketing é simplesmente descobrir qual é a história da sua empresa e compartilhá-la com clientes em potencial. Crie uma narrativa que explique como seu negócio foi concebido, como sua marca se desenvolveu e as aspirações futuras que você tem para seu negócio.
Então, certifique-se de que todos que trabalham para você conheçam e entendam a história de sua empresa e sejam capazes de compartilhar essa narrativa com outras pessoas.
Por outro lado, os negócios não precisam ser tão sérios o tempo todo. Mantenha-os leve! Torne o processo de trabalho com sua empresa amigável e fácil para seus clientes.
Por fim, você quer que seus clientes fiquem tão felizes com a experiência que vão sair e contar a seus amigos sobre isso, criando uma equipe de marketing boca a boca casual composta por clientes satisfeitos.

4. NUNCA DESISTA

Uma das maiores chaves para o sucesso nos negócios é nunca desistir. Quando você sentir que está contra a parede, encontre uma maneira de permanecer firme.
É por isso que é importante permanecer o mais enxuto possível financeiramente para que você tenha poder de permanência. Manter as despesas baixas garante que seu start-up possa enfrentar os obstáculos inevitáveis ​​à medida que você cresce.
Por outro lado, começar seu próprio pequeno negócio pode ser a coisa mais difícil que você já fez. Um empreendedor experiente usa networking, marketing criativo e perseverança para expandir sua marca.
Se você trabalhar muito e perseverar, algum dia poderá superar até mesmo suas próprias expectativas.
Portanto, quais são as principais coisas que os empreendedores inteligentes sabem? Mantenha-se financeiramente enxuto, construa e use sua rede e marketing criativo.

5. POR FIM, VENDA POR MEIO DA NARRATIVA

Comece a vender por meio da narrativa. Contar histórias é sem dúvida a técnica de venda mais antiga que existe. No livro, ‘Feito para ficar: Por que algumas ideias sobrevivem e outras morrem’, os irmãos Dan e Chip Heath divulgaram um estudo que mostrou que 63% dos participantes se lembram de histórias durante uma apresentação, enquanto apenas 5% se lembram de estatísticas.

Antes de começar a contar histórias fantásticas, é importante definir sua mensagem central.

As pessoas ficam menos estressadas depois de comprar seu produto? Eles têm mais tempo livre para ficar com os filhos? Eles estão em melhor posição para ganhar mais dinheiro?
Depois de saber disso, você pode pintar o quadro. Converse com clientes reais e descubra o que seu produto ou serviço fez por eles. Por outro lado, as pessoas compram serviços de paisagismo não porque seja um trabalho difícil, mas porque preferem usar esse tempo de outras maneiras. Então, conte essa história.
Como alternativa, conte histórias que contam às pessoas sobre você ou seus objetivos finais. Se as pessoas se identificam com você, seu produto e sua missão geral, é mais provável que ouçam e façam uma compra. Tente evocar emoções – as pessoas não se lembram exatamente do que você diz, mas se lembram de como você as faz sentir.

Por fim, é preciso ter uma empresa regularizada, evitando a cobrança de taxas desnecessárias e também o funcionamento do seu negócio. Para saber mais em como Abrir sua Empresa ou Regularizar sua Empresa entre em contato com nosso escritório contábil.

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